Buscar

Projeto Bosques da Memória faz homenagem às vítimas da Covid-19 em Goiás



🌿 O Parque Estadual da Mata Atlântica (PEMA), situada no município de Água Limpa, deu início à campanha Bosques da Memória em Goiás.


🌱 A ação consiste no plantio de uma muda de árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19 no estado em agradecimento aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.


⚰️ Mais de treze mil vidas foram ceifadas em Goiás e a Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável expressa seu profundo pesar aos familiares das vítimas.


🌳 A iniciativa está sendo desenvolvida em todos os estados brasileiros abrangidos pelo bioma Mata Atlântica.


👐 A campanha é uma promoção conjunta da Rede de ONGs da Mata Atlântica - RMA, da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica - RBMA e do Pacto pela Restauração da Mata Atlântica, e marca o início da Década da Restauração de Ecossistemas 2021-2030 declarada pela ONU.


🤝 A Semad agradece a ENEL Goiás, empresa parceira executora e mantenedora do plantio e à Reserva da Biosfera da Mata Atlântica – RBMA.





✅ É a Semad presente na gestão das unidades de conservação, solidária a todos os goianos que direta ou indiretamente foram afetados pela perda de um ente querido.


#SemadPresente

#MeioAmbiente

#DesenvolvimentoSustentável

#SomosTodosGoiás

#Éporvocêqueagentefaz

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Compartilhe